.

Sobre o Santa Nostalgia

 .
.

Um espaço onde, sem pretenciosismos se pretende matar saudades e memórias ou até ressuscitá-las. A escola, os livros, os jogos, as brincadeiras, as colecções, os cromos, a televisão, as séries, a animação, os filmes, os nossos heróis e muito, muito mais. Tempo e lugar à partilha dessas nostalgias, recordações e memórias dos tempos idos da nossa infância e juventude, de modo especial dos anos 60, 70 e 80. Porque recordar é viver.

Todos os nossos artigos podem ser reproduzidos, em parte ou na  totalidade,  mas, como condição mínima e até por uma questão de boa educação e bom princípio, agradece-se que seja referenciada e linkada a fonte.

Por regra não atendemos a pedidos de cedência de imagens para além das publicadas no blogue, nomeadamente de colecções de cromos, até porque são inúmeros os pedidos que nos chegam e por manifesta falta de disponibilidade não nos e possível dar essa atenção. Por outro lado, nem sempre o material publicado é de nossa propriedade mas sim de amigos colaboradores. De todo o modo, caso a caso, pontualmente, e devidamente fundamentados, os pedidos poderão ser analisados.
Ocorreu um erro neste dispositivo